terça-feira, 23 de julho de 2013

Mensagem Psicografada :::: Tempo de Renovação :::: por Ismael

Mensagem Psicografada :::: Tempo de Renovação :::: por Ismael


Que a paz do Cristo se faça em cada Espírito Encarnado e Desencarnado; e que nós outros tenhamos a Sua Divina Permissão para expressar com Discernimento, Humildade, e Amor Nosso Pensamento.
Os Tempos São Chegados, e um Sopro de Renovação Varre o Solo do Planeta Conforme Anunciado em Tempos Idos pelas Santas Escrituras e pelo Verbo Atuante e Transformador de Nosso Senhor e Mestre Jesus. Verbo que se encontra Habilmente Registrado pelos Nobres Evangelistas.
Nele – o Evangelho. O Maior Código de Ética e Moral de todos os Tempos - estão contidos todos os Ensinamentos acerca da Imortalidade do Espírito, da Vida Futura e da Renovação e Progresso que Atingirá todos os Seres e o Mundo Material que vos acolhem momentaneamente; além de Servir como Bússola Orientadora de como Procedermos em Relação aos Nossos Próprios Atos, pensamentos, em Relação ao Próximo, e as Leis de Deus.
Uma Poderosa Força Sacode as Estruturas da Terra, Derribando as Casas Construídas sob a Areia Frágil da Imoralidade, do Vício, da Cupidez, e do Egoísmo; assim como as Doutrinas e Sistemas que Falseadas em seus Fundamentos e Princípios, Espargem na Mente e no Coração dos Incautos que a elas se entregam; a Insatisfação, a Revolta, o Ódio e por fim a Descrença; não raro ao descobrirem a Ilusão de que eram objetos, e por haverem se entregado sem análise profunda e acurada dos termos e fatos a tais conceitos. Destarte após o fraco legado que deixam atrás de si, na Alma de seus Adeptos, - essas Doutrinas e Sistemas- eis que o Vazio Aterrador de seus Conteúdos passa a se lhes assenhorear a existência, tornando-se a única companhia de seus pensamentos e atitudes.
Ao sentirem-se extenuados, uma vontade superior de mudanças em todos os sentidos da vida os desperta para uma nova realidade existencial; despontando a união dos objetivos equivalentes em todos os seres, objetivos que jazem adormecidos, e que de um momento ao outro, despertam irrompendo as barreiras do comodismo.
Ao Preencher a Taça da Iniquidade, o seu Conteúdo Transborda. E a Lei Divina que Impulsiona o Progresso entra em Ação, mediante o processo do Amor; ou pela Dor, sua Nobre Operária.
Atuando Ambas as Forças para que o Equilíbrio logo se imponha, em Respeito à Vontade Superior de Jesus.
Quando a Carência de Bases Sólida se Imiscui nas Sociedades, e nas suas complexas formas de organização deixando a descoberta a Fragilidade de suas Leis e Conceitos; necessário se faz que a Disciplina Reguladora dos compromissos firmados no Bem e não devidamente cumpridos, se faça presente, recambiando o Homem ao caminho Reto do Amor.
A ninguém caberá o Direito de Pretextar Ignorância; quando Emissários do Amor Enviados pelo Próprio Cristo – Seja no Corpo ou Fora Dele – se fazem presentes em vosso meio Difundindo as Leis Divinas e do Evangelho.
Nenhuma Ação ou Acontecimento Especial, Gerador de Comoção Social que seja elevado a surpresas, salvo as de momentos, pois que de antemão estais de sobreaviso.

Se o homem buscasse Estudar o Evangelho, dedicando-se a sua Prática; em todos os acontecimentos emanaria o Sentimento de Compreensão e Fé. E a convicção de que em todo acontecimento da vida, a Lei de Ação e Reação Atua Inexoravelmente.
Afinal é de Jesus o Nobre Aviso de que muitas Tribulações ainda Adviriam até que a Paz realmente se Estabeleça.
Afirmando-nos que não Veio a Este Mundo para Nos Trazer a Paz, mas a Espada; e o Fogo, com a Pressa de que ele logo se Acenda...
Em outras palavras nos Concitou a Enfrentarmos Corajosamente as Tribulações que se fizessem em nosso Caminho, Guardando no Intimo a Certeza de Dias Melhores; e que somente através das Tribulações, é que seremos Atestados como Aprovados ou Reprovados nas Provas da Vida.
Necessário se faz que o Vento Constante da Evolução Sopre em todas as Direções, para que de Pé permaneçam apenas as Casas Erguidas sobre as Bases Sólida do Bem, do Amor e da Verdade que sempre nos Liberta da Maldade que relativamente teima em nos dominar o íntimo. E que infelizmente é externada por ações em que o primarismo que nos adorna o ser é colocado em evidência.
Cada vez mais, Vereis a Separação do Joio e do Trigo se darem Diariamente, por processos que ainda desconheceis na sua amplitude; e em que a Desordem, o Descontrole e o Caos parecem surgir como fatores predominantes.
Em Verdade assim não acontece. Tendes a Certeza que do Mal, Deus retira o Bem.
E que em tudo está o Bem, e o Equilíbrio; bastará um pequeno esforço de observação e percebereis que Deus Reina Soberano, e Seus Olhos Estão por Toda Parte.
É o Amor que Governa a Humanidade deste Planeta Abençoado; em todos os Países, em todos os Continentes, no Mundo Físico e Espiritual, Recebemos sem Exceção o Amor que Emana de seu Insigne Governador – o Cristo de Deus, Nosso Irmão e Mestre.
Eis que essa Energia Divina Vibra em tudo e em todos; como também nas Esferas Invisíveis que Circundam esta Casa Planetária, e que servem de Estações de Repouso e Refazimento para os Viajores Imortais do Tempo e Espaço – O Espírito.
Em nenhum momento existe o Abandono, pois Espíritos Vigilantes Dotados da mais Alta Capacidade e Puro Amor vos Observam.
Tudo está Sob-Rigoroso Controle. Sob Nosso Controle, pois Recebemos a Honra e a Sagrada Incumbência de Auxiliar Nossa Imensa Família – a Humanidade, a Galgar um Degrau a mais na Escada de Ascensão; Escada que nos Elevará ao Progresso Moral e ao Encontro com Deus Nosso Pai.
É chegado o Momento de Mudanças, Condicionado pelo Progresso do Planeta sob a Lei de Regeneração, e não há mais Espaço para Ociosidade e Maldade, embora ainda Vejamos a sua Ação Durante alguns Períodos de Anos.
É de Jesus a Celeste frase e afirmação:
- O Meu Reino Não É Deste Mundo...
De fato, o Reino de Jesus não é Deste Mundo. Mas Ele Aqui se Instalará com sua Aquiescência, e quando o Seu Evangelho Tornar-se a Lei Soberana de Todos os Países e Continentes.

Sendo a Caridade a Regra de Conduta e a Única Bandeira a Representar todos os Povos; com a Sagrada Missão de que a Mansidão e a Pacificação sejam a principal Ambição se toda Sociedade.
Afinal, O Mestre torna a nos advertir que:
- Os Mansos E Pacíficos Herdarão a Terra...
Por isso é Demasiada a Força do Bem e do Amor que Desce das Altas Esferas em direção a Vós, despertando no imo de Vossas Almas a Vontade Superior, de que o Reino do Amor Logo se Estabeleça.
Essa Força Coordenada por Espíritos Sublimes, e que atinge mais de um Continente, mais de um País, enfim Toda a Terra; é que irá transformar os Homens através dos próprios Homens pela Reencarnação dos Espíritos que para este fim Vieram, para Promoverem o Progresso.
Acompanhamos a Humanidade em sua Trajetória Diária, Devotando-a o Amor que também recebemos de Jesus, para que possamos em Uníssono nos Elevarmos até os Braços de Nosso Pai Criador.


Ismael.


Mensagem psicografada por Elias Borges da Costa, no dia 24 de junho de 2013, na Reunião de Estudos Mediúnicos do Grupo da Fraternidade Espírita Irmão Bezerra de Menezes, na Vila Guaíra em Curitiba – Paraná.



Mensagem Psicografada :::: Tempo de Renovação :::: por Ismael Leia completa aqui: http://irmaobezerrademenezes.blogspot.com.br/2013/07/mensagem-psicografada-tempo-de.html

Aproveite e venha conhecer nossa casa:
Grupo da Fraternidade Espírita Irmão Bezerra de Menezes
Rua Alagoas, 2915 - Guaíra - Curitiba - PR Fone: (41) 3345-2610


Nenhum comentário:

Postar um comentário