quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mensagem Psicografada :::: Irmão João Paulo

Mensagem psicografada pelo médium:  Elias Borges da Costa.
Na Reunião de Estudos Mediúnicos do Grupo da Fraternidade Espírita Irmão Bezerra de Menezes.
Curitiba, 22 de junho de 2009.


Ainda estou convosco, pois a seara de Jesus é enorme e o trabalho continua na Terra ou fora dela.
O trabalhador de Jesus deve servir incansavelmente e em qualquer lugar onde sua presença for requisitada, e eu me sinto honrado de servir ao Mestre na falange de São Lucas ou Bezerra de Menezes como o chamais. A vida espiritual é repleta de bênçãos e oportunidades de servir e aprender, como também a vida no corpo físico. Quando a humanidade, e a doutrina que eu servi com amor e fé tiverem acesso ao conhecimento da vida espiritual, suas leis e belezas, sem preconceitos e dogmas será um grande avanço; E isso não está longe de acontecer.
Pois o Consolador aí está como anunciou o nosso Senhor Jesus Cristo, e que hoje me acolhe como Servidor sob a bandeira do Espiritismo. Os títulos que carregamos não nos concedem privilégios que não merecemos; mas a cada um segundo suas obras, e eu  pretendo continuar a que comecei com amor e humildade. Agradeço a Maria de Nazaré, nossa Mãe Santíssima por me abrigar na Pátria Espiritual do Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.


                                                Que Jesus nos abençoe a todos!

                                                         Irmão João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário