quarta-feira, 23 de abril de 2014

Doce Biografia de nossa Irmã Sheila

Irmã Sheila
...Corriam os anos, e as guerras, os conflitos, eram vividos por todos os povos.Aflições e angústias assolavam a cidade de Berlim na Alemanha, onde Sheila já atuava como Enfermeira, socorrendo onde fosse chamada. 
Seu estilo simples, sua meiguice espontânea, muito ajudavam em sua profissão. Bonita, tez clara, cabelo muito louro, dava-lhe um ar de graça muito suave e mostrava nos olhos azuis-esverdeados um brilho intenso refletindo a grandeza de seu Espírito. 
Estatura mediana, sempre com seu avental branco, lá estava Sheila, preocupada em ajudar sempre e sempre. Esquecia-se de si mesma, pensava somente na sua responsabilidade; via primeiro a dor, depois a criatura... 
Essa moça não ouvia as terríveis explosões partidas das armas destruidoras, porque o que Sheila ouvia era a voz de alguém que gemia de frio e de dor. Por esta razão, numa tarde onde os soldados se misturavam ao ódio, gerado por almas sedentas de batalha, eis que tomba no solo de sua pátria, a jovem enfermeira, que através de sua coragem atravessava os campos perigosos de batalha, para socorrer, sanar os gritos que lhe vinham de encontro. 
Pelo toque triste de um clarim, muitos viram cair junto aos sofridos soldados na Primeira Grande Guerra Mundial, o corpo da enfermeira fiel, destemida e amiga. Morria nos campos de luta, Sheila, aos 28 anos de idade, para depois de muitos anos, surgir nas esferas superiores com o seu mesmo estilo, seu mais ainda aprimorado carinho e dedicação. Sheila a Enfermeira do Alto, descendo agora em outra condição. 
Por volta de 1954, em Pedro Leopoldo Sheilla veio muitas vezes nas sessões de materialização, onde seus contatos com Chico Xavier eram freqüentes. Brilhante era a Luz que inundava toda a sala, onde trazia os vários aparelhos materializados que fogem ao alcance da medicina terrena. 
Utilizando-se do éter, primeiramente higienizava o recinto e as enfermidades, e depois deixava espargir seu perfume de jasmim e rosas que somente Ela sabe fabricar. 
Quando muito cansado pelo grande número de atendimentos às criaturas necessitadas, Chico é imediatamente envolvido por seu perfume, que exala espontaneamente, onde muitos já o sentiram ao se aproximarem dele, em qualquer local ou situação. 
Deposita Sheilla vários ingredientes na água que as pessoas levam até Uberaba em questão de segundos, tornando-se tão doce, que ao bebermos sentimos que só um Espírito tão belo como Sheilla seria capaz disto!

Fonte: 
http://www.forumespirita.net/fe/outros-temas/biografia-irma-scheilla/#.UYADZLWsiSo

Nenhum comentário:

Postar um comentário