quinta-feira, 17 de abril de 2014

:::: Suicidio - Ditada pelo espírito: Anderson.

Que o nosso irmão Jesus envolva a todos e seu amor e sua paz.
Agradeço a oportunidade a mim concedida em trazer- vos minhas palavras. Me esforçarei ao Maximo para que elas possam através desta mensagem trazer algum esclarecimento.
Não imaginava que seria minha vez em ditar o meu texto, pois o controle dos textos, mensagens e poesias não nos pertence, mas aos orientadores desse trabalho. O que nos é pedido apenas, é para estarmos preparados após o exame que somos submetidos.
Estão me informando que os assuntos abordados em cada trabalho mediúnico, mesmo que não siga corretamente a lição em questão, não esta subordinada ao acaso, mas ao controle dos atendimentos.
Por isso que alguns atendimentos ou mensagens mantêm vínculos com os comentários feitos por todos.
Enquanto comentavam sobre o suicídio, uma grande caravana de irmãos necessitados ouviam atentamente, pois cometeram esse infeliz desatino contra si próprio e contra a Justiça Divina.
Enquadro-me na conduta infeliz de matar o corpo, pensando que exterminaria a vida.
O que pensava que era o nada não existia, e o desespero invadiu-me por encontrar a vida ainda mais exuberante nesse lado.
O sofrimento terrível, indescritível a minha frente, a escuridão jamais vista ou imaginada por algum ser humano e o medo horripilante originado por gritos alucinantes e imagens demoníacas que assustariam a qualquer pessoa. Pois tenho a certeza que todo relato a esse respeito, por mais que me esforçasse ao máximo na riqueza de detalhes, ainda seria incompreensível para mente humana.
Represento nesse momento esses irmãos infelizes como eu; mas devido ao resgate misericordioso proporcionado pelos servidores do Cristo e um pouco de esforço de minha parte, recebi novos esclarecimentos, tratamento adequado, melhorei muito ao ponto de ser escolhido como porta-voz de todos.
Se todas as pessoas se permitissem conhecer essa doutrina maravilhosa, chamada de doutrina de Jesus, do amor e da imortalidade; jamais atentariam contra a própria vida carnal desrespeitando a Deus e a bênção da reencarnação.
Mais algum tempo e serei promovido a colaborador da equipe de resgates a esses vales, equipe que é vinculada a este hospital.
Sou muito feliz por receber esta noticia durante o ditado dessa noite.
Não sei como transmitir esses sentimentos em palavras, apenas agradeço ao Dr. Bezerra de Menezes, ao Irmão Edson e a Jesus Cristo pela alegria do trabalho que não sei se mereço, mas me esforçarei ao máximo para melhor servir e atender as expectativas que esperam de mim.
Agradeço a Deus por transmitir meus pensamentos e desejo muita Luz, Paz, amor a todos.

Ditada pelo espírito: Anderson.
Mensagem psicografada por Elias Borges da Costa na Reuniao Mediunica do Grupo da Fraternidade Espírita Irmao Bezerra de Menezes, na vila Guaíra em Curitiba, 22 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário